Fotógrafa

Digital

ATENÇÃO! A VENDA Livro Fotográfico/Histórico: " Fotos contam uma história de Portugal em Pelotas"

09 outubro 2008

Fotógrafo Nauro Júnior, com Exposição Fotográfica “Outro Uruguay es posible” na 1ª Semana Del Patrimônio Oriental.
Local: Parrillada Mercado Del Puerto
Endereço: Rua Rafael Pinto bandeira, 1889 – Pelotas – RS.

O fotógrafo Nauro Júnior, lançou ontem na “1ª Semana del Partrimonio Oriental”, exposição de diversas imagens que revelam passagens de sua carreira no pais vizinho – Uruguay, com o título “Otro Uruguay es posible” – onde preparou e planejou esse desafio.
No evento de abertura, contou com diversos amigos e a participação de jornalistas e músicos que vieram especialmente para abrilhantar ainda mais a organização da exposição. No mesmo, contamos com a abertura do novo espaço para shows da Parrillada Mercado Del Puerto, que tão bem nos recebeu.
EXPOSIÇÃO revive os tempos de grandes lutas de um povo, ficando para sempre marcado, deixando em nossos olhares uma passagem pelo tempo que na maioria fica despercebida, permitindo não somente aos admiradores da fotografia, mas a todos que desejam através de imagens passar por momentos de carinho e admiração pelo povo vizinho que tanto identifica-se com o povo do Rio Grande, revivendo e transmitindo a um plano mais inspirador que revela a irmandade que temos com o povo irmão uruguaio. Esse olhar de fotógrafo e artista revela um sentimento, criando num espaço de tempo que induz a momentos de reflexão: Outro Uruguay es posible?

Parabéns Nauro, continue este homem simples e talentoso, grande profissional.
Rejane Botelho


Rejane - Nauro - Lú


Nenhum comentário:

Pelotas

Pelotas